Bem-vindos / Welcome

These are my Harry Potter FanFictions, I hope you enjoy them. If you would like to read the English versions, feel free to visit this link.

.Written HP FanFics

.The Last Warning
.Salazar's Inherance Trilogy
...Nerissa Gaunt
...The Forgotten
...Redemption
.I Will Be Missing You
.Left Behind
.The Resignation of Regulus Black
.Hidden Truth
.The Bad-Boy Syndrome
.Prayer of the Refugee

.posts recentes

. Left Behind (One-shot)

. Reborn from the ashes (Ph...

. "Nerissa Gaunt" - Chap 31

. "Nerissa Gaunt" - Chap 30

. "Nerissa Gaunt" - Chap 29

. "Nerissa Gaunt" - Chap 28

. "Nerissa Gaunt" - Chap 27

. "Nerissa Gaunt" - Chap 26

. Two out of Three Things.

. "Nerissa Gaunt" - Chap 25

. "Nerissa Gaunt" - Chap 24

. "Nerissa Gaunt" - Chap 23

. Not Fic, but Fun !

. "Nerissa Gaunt" - Chap 22

. "Nerissa Gaunt" - Chap 21

. "Nerissa Gaunt" - Chap 20

. "Nerissa Gaunt" - Chap 19

. PLIM ! (ou Puff?)

. "Nerissa Gaunt" - Chap 18

. "Nerissa Gaunt" - Chap 17

.Posts mais comentados

.a ser publicada

Photobucket

Sexta-feira, 24 de Julho de 2009

"Nerissa Gaunt" - Chap 22

 

Salazar's Inherance Trilogy 

Nerissa Gaunt
Capitulo Vigésimo Segundo

 

  

“Nerissa?… Nerissa!” Alguém atravessava o Grande Hall chamando pela rapariga de cabelos negros, que acabava nesse preciso momento de pousar o copo onde tinha estado a beber o seu sumo de abóbora.
 
“O que é que foi agora?” Murmurou Nerissa levantando a sua cabeça, tentando encontrar a pessoa que a chamava.
 
Severus repetiu o gesto, pousando o que restava da sua sandes de queijo, e nem quis acreditar quando viu Bellatrix Black a correr na sua direcção, de cabelos a esvoaçar atrás de si, e com um pequeno pergaminho na sua mão direita.
 
“O que é que ela quer?” Perguntou o rapaz, rosnando entre dentes antes de Bellatrix se sentar ao lado de Nerissa.
 
“Eu trato disto, Severus…” Murmurou-lhe de volta Nerissa, recebendo a colega com um sorriso amarelo, “Aconteceu alguma coisa, Bellatrix?”
 
A outra abanou os seus cabelos, pavoneando-se, fazendo com que toda a gente da mesa dos Slytherin interessar-se por aquela cena, principalmente o grupo de Aprendizes sentado ao fundo, nas sombras.
 
“Eu tenho de falar contigo, Nerissa Gaunt, e é agora.” Refilou, soando mandona e impertinente.
 
“Mais logo, Bellatrix. Estou a tentar tomar o pequeno-almoço em paz.” Suspirou Nerissa, desviando de imediato o seu olhar para a metade de torrada que lhe faltava comer. Não fazia ideia do que Bellatrix lhe queria, mas sabia que o que quer que fosse que aí vinha, ia-lhe roubar toda a paz que ela queria alcançar naquela manhã.
 
“Tem de ser agora! Tem de ser já, Nerissa!” Quase gritou Bellatrix histericamente, mudando rapidamente de tom para um leve sopro, “… É sobre os Aprendizes.”
 
A pobre Nerissa quase se engasgou ao ouvir a palavra «Aprendizes». Claro que Bellatrix sabia do que se tratava; ambas as suas irmãs, Andromeda e Narcisa, faziam parte desse grupo. O que não era suposto era Bellatrix falar sobre o assunto em público… Sendo que nunca nenhum estudante abaixo do quinto ano tinha se juntado aos Aprendizes de Devoradores da Morte, restava à emergente Bellatrix esperar pelo seu momento.
 
Ao que parecia, a paciência não era uma das suas virtudes.
 
 “Agora não Bellatrix. E muito menos aqui.” Sussurrou-lhe de volta Nerissa já irritada, fitando os olhos da colega e rezando para ela lhe obedecesse.
 
“É agora, sim!” Continuou a insistir a outra, que entretanto já se tinha levantado, e agora chamava também a atenção aos estudantes na mesa dos Gryffindor. “Vais ter de me ouvir, Nerissa. Eu quero que me oiças!”
 
“Por favor, Bellatrix!” Implorou Nerissa num sopro quase inaudível, levantando-se também e encarando-a nos olhos, “Está toda a gente a olhar para nós. Este não é o momento.”
 
“Eu quero juntar-me a vocês.” Declarou Bellatrix num murmúrio, cruzando os braços e mantendo uma expressão amuada, enquanto batia o seu pé no chão com uma expressão extremamente mimada.
 
“O quê!?” Quase se riu Nerissa incrédula. Aquilo não podia estar a acontecer, não agora. Ela não se podia juntar a eles neste momento, Nerissa não precisava de mais uma louca no grupo dos Aprendizes. Já tinha problemas suficientes. “Mas tu estás doida, Bellatrix? És demasiado nova, só quando chegares ao quinto ano é que te podes juntar a nós.”
 
“Mas as minhas duas irmãs já fazem parte do grupo dos Aprendizes, e eu também quero!” Continuou a insistir ela, agora colocando à frente dos olhos de Nerissa o pergaminho que trazia consigo. “Os meus pais escreveram esta carta ontem à noite, eu recebi-a agora mesmo. Está dirigida ao Mestre dos Aprendizes e diz que eu me posso juntar a vocês… E tudo com o consentimento do Senhor das Trevas! Foi ele quem disse aos meus pais que se eu me quero juntar a vocês, deveria vir falar contigo, para me encaminhares.”
 
“Essa carta não tem valor nenhum…” Riu-se Nerissa incrédula lendo brevemente a caligrafia desenhada a tinta negra. Os próprios pais de Bellatrix haviam entregue as suas três jovens filhas nas mãos de Voldemort? Que género de pais é que oferece a morte e a desgraça aos seus filhos de mão beijada?
 
A rapariga percebeu que teria de abrir o jogo com Bellatrix, numa vã esperança de a dissuadir, de a fazer esperar pelo menos dois anos, “O Senhor das Trevas disse aos teus pais para vires ter comigo porque eu sou a Mestre dos Aprendizes. A última decisão é minha, e eu digo que tens de esperar.”
 
“Tu és a Mestre?! Que absurdo!” Guinchou Bellatrix fazendo um esforço tremendo para continuar a falar baixo. A esta altura, vários pares de olhos as fitavam, lutando por perceber sobre que tanto cochichavam, “Tu tens a minha idade, Nerissa! Não percebo porque é que tu podes ser Mestre e ensinar os mais velhos...”
 
“Acredita em mim, Bellatrix, não queres perceber.” Suspirou Nerissa, tentando cortar a conversa por ali.
 
“Claro que quero perceber!” Tornou a insistir a outra, sendo cada vez mais impertinente, “Porque não me explicas!?”
 
“Não vou entrar em disputas contigo, Bellatrix.” Continuou a murmurar Nerissa, cada vez com menos paciência. Estava decidida a não dar nas vistas, mas isso estava a tornar-se cada vez mais complicado.
 
A rapariga sentou-se, chamando a si toda a pouca calma e paciência que tinha dentro de si, e ralhou a Bellatrix, usando o tom arrogante que normalmente usava com os Aprendizes, “És demasiado nova, não estás tão bem preparada como os outros, nem sabes metade do que eles sabem. No futuro sim, podes juntar-te a nós. Agora não, nem pensar.”
 
O rosto moreno de Bellatrix ganhou uma tonalidade roxa ao ouvir aquelas palavras. Antes de responder, de olhos esbugalhados e expressão tresloucada, ainda esmurrou a mesa, “Eu e o meu primo vamo-nos juntar a vocês, quer tu queiras quer não!”
 
O queixo de Nerissa caiu. Primo? Certamente que Bellatrix não estava a falar do seu primo Sirius… Esse estava contra tudo o que a família Black apoiava. Estaria ela a falar de Regulus? O pobre rapaz tinha chegado naquele ano a Hogwrats, tinha onze anos, e já estava a ser envolvido nisso?
 
Bellatrix continuou a falar, absorta na sua loucura, alheia ao choque que tinha provocado a Nerissa, “Estás a fazer este joguinho todo para seres a preferida do Senhor das Trevas, não é? Mas fica sabendo que ele ia gostar muito mais de mim do que de ti se me conhecesse!”
 
Nerissa preferiu ignorar a última frase, recuando na conversa, “Espera lá, Bellatrix. Dizes que tu e o teu primo se querem juntar a nós? Espero bem que não estejas a falar do Regulus, porque ele está no primeiro ano!”
 
Com um ar bastante orgulhoso, Bellatrix cruzou os braços, encostou-se para trás na cadeira e respondeu, “É precisamente do Regulus mesmo que eu estou a falar. Ele quer juntar-se aos Aprendizes como eu. A carta também tem o nome dele e a assinatura dos meus tios! Vê!”
 
Não se dando ao trabalho de inspeccionar a carta uma segunda vez, Nerissa gagueja incrédula, “Mas o Regulus tem onze anos!”
 
“Então ele será o Devorador da Morte mais novo de sempre!” Sorriu Bellatrix, com os seus olhos a brilhar na direcção do pequeno Regulus, que estava sentado não muito longe dali, com os seus colegas do primeiro ano.
 
“Tu és louca… Vocês são todos loucos!” Suspirou Nerissa, completamente desarmada.
 
Se a família Black estava tão disposta a entregar os seus filhos nas mãos das Trevas, quem era Nerissa para dizer que não?
 
“Isso é um sim, Nerissa?!” Insistiu Bellatrix, já com a vitória estampada no seu rosto.
 
A rapariga teve de inspirar fundo para ter coragem de responder. Teria toda a gente em seu redor perdido o juízo? Nerissa precisava de ter a certeza que aquela carta tinha sido mesmo escrita pelos Black, “Tenho de falar primeiro com as tuas irmãs para confirmar a autenticidade dessa carta, Bellatrix. Mas sim, tu e o teu primo podem juntar-se a nós. Quero que percebas que haverá muitos feitiços que nem tu, e muito menos o teu primo, vão ser capazes de fazer durante os treinos. Vocês vão atrasar-nos, e muito.”
 
“Somos Aprendizes, não é?” Riu-se histericamente Bellatrix, levantando-se do seu lugar e agitando os seus cabelos negros encaracolados, exibindo toda a vaidade que sentia, Vamos aprender!”
 
“Como querias, Bellatrix.” Suspirou Nerissa derrotada. Ainda tentou pegar no que restava da sua torrada, mas descobriu rapidamente que aquela conversa lhe tinha roubado todo o apetite.
 
“Estou tão feliz!” Gritou Bellatrix em plenos pulmões, obrigando todo o Grande Hall a olhar para ela novamente. E depois foi-se afastando, bailando e saltitando, enquanto falava sozinha, “Vou já contar ao Regulus, à Narcisa… Ai, o Rudolphus Lestrange vai ficar tão admirado quando souber!”
 
A cabeça de Nerissa viajou para longe, agora tinha mais Aprendizes para tutorar e ensinar nos caminhos das Artes Negras. Já não lhe bastavam o bajulador Lucius Malfoy, a saliente e convencida Alecto Carrow, os impertinentes Crouch Junior e Theodore Nott, a desinteressada Andromeda, a fria Narcisa, o violento Rodolphus Lestrange e o preguiçoso Matheus Mulciber; Agora também tinha que lidar com a arrogante e louca Bellatrix Black e com o seu primo imaturo e inconsciente Regulus Black. Tinha nove Aprendizes, sabendo que havia a possibilidade de mais se lhes juntarem brevemente…
 
A pobre rapariga de treze anos sentia-se demasiado pequena perante as dimensões que a sua liderança estava a tomar. Felizmente, continuava a ter Severus ao seu lado. Aliás, neste momento estava à sua frente, tinha alcançado a dela, pequena e fria, e estava a acariciá-la gentilmente com os seus dedos quentes.
 
O olhar paciente de Severus deu novas forças a Nerissa e arrancou dela um pequeno sorriso. A rapariga já se sentia com coragem para se levantar daquela mesa, e fazer aquilo que se tinha proposto a fazer momentos antes.
 

“Desculpa-me Severus,” Sussurrou ela, enquanto se levantava sozinha daquela mesa, “Vou procurar a Andromeda. Tenho de ter a certeza que a família Black não enlouqueceu.”

 

* * *

Continua...

 

Como a xPuky observou e muito bem no último capítulo, nesta Fic a Andromeda também é uma Aprendiz de Devorador da Morte, apesar de na história original não se ter nunca envolvido com o Dark Side. Então porque é que isto acontece na Fic?, perguntam vocês. E eu respondo que nesta Fic vou dedicar uns quantos capitulos ao que eu imagino que tenha mais ou menos acontecido na infancia da Andromeda. Não vou dizer muito mais, porque vocês depois vão descobrir... E como devem calcular, vai ser já no próximo capitulo ^^

 

Até lá,

Loads of Kisses to All of You!

 

sinto-me: Com os olhos a arder +.+
música: A música do Blog. ^^

publicado por Dreamer às 19:14

link do post | comentar | favorito

13 comentários:
De spark a 24 de Julho de 2009 às 20:21
Musica do blog mais linda *--*
*Olhinhos com água*
Mais uma vez , capitulo super perfeito :3
Adoro a Bellatrix ! Super Louca como sempre xD
Mais Mais ._.
Kz . {muah}


De KellysPimenta a 24 de Julho de 2009 às 20:34
olaaaa

bom isto ta a ficar mesmo mau para os lados da nerissa..

por acaso pensei o mesmo que a puky ...

fiquei curiosa em saber a historia dela...

kusses
fica bem


De Eloise a 24 de Julho de 2009 às 20:46
A Bellatrix sempre foi uma criatura odiosa u.u e atirada ao Dark Lord, foi pena a J.K. não fazer uma abordagem ao romance deles, porque via-se mesmo que havia ali coisa HAHAHA ok estou a inventar, bem por parte dela é certo ^^
São todos loucos em querer juntar-se aos Aprendizes, mas o poder e a ambição são factores muito fortes!
Que bom, vamos saber mais sobre a Andromeda (soa a nome de constelação, até fico em dúvida se há mesmo o.O)
beijinhoos Dreamer :)


De NeziiWeasley™ a 24 de Julho de 2009 às 22:16
li este capítulo, e digo-te já:
fiquei viciada! Vou ler agora do início!
8D
continua, escreves mesmo bem.
xoxo


De Sássára a 24 de Julho de 2009 às 22:34
OMG, não posso u.u
A Bellatrix é mesmo passada da cabeça. Sempre se notou mas pensava que ela tinha ganho aquilo com o passar dos anos. Afinal não o.o

Adoro-te <3


De Daniela a 25 de Julho de 2009 às 01:37
A Bellatriz é louca.
Mas admito que até lhe achei piada -.-


De x Puky a 25 de Julho de 2009 às 12:07
Uuhh sempre gostei da Andromeda :D  
Mas gostei da ideia de ela se envolver um pouco no lado Dark da coisa para depois se tornar como se tornou.

A Bellatrix é mesmo uma das minhas preferidas *.* Tem um nome parecido com o meu e tudo :D


Ansiosa por mais +.+


De catariinaa™ a 25 de Julho de 2009 às 13:13
Olá +.+
A Bellatrix tá parva oO
Quer dizer, eu sei que a tipa era maluquinha, mas pensei que fosse ganhando isso com o passar do tempo o.o
Mas tá parva, coitada oO
Então quer arrastar o Regulus para os Aprendizes? O puto tem 11 anos :O

Ohh, quero saber a história da Andromeda ^^ sempre gostei dela :)

Mais =D
Beijinho *


De Maria a 25 de Julho de 2009 às 13:34

Hallo querida! ^^
Só problemas e mais problemas que a coitada de Nerissa tem que enfrentar! Em vez de poder gozar da sua juventude em paz, tem que aturar pessoas que só lhe sabem complicar a vida!
E a Bellatrix é tão irritante...OH God...nem sei com Nerissa não se passou da cabeça e a mandou embora!

Quero mais, sim querida? Pleaseeee ^^
Kiss muito grande, dear!
:D


De Sii '' a 25 de Julho de 2009 às 15:05
Finalmente actualizada!!!


Sim, também reparei na Andromeda entre os aprendizes, estou curiosa para saber mais sobre tudo isto.


Eu amo esta fic, e finalmente consegui actualizar-me de tudo isto ^^


Escreves tão bem *.*


Si


Comentar post

Dreamer @ 23-02-2009
Photobucket
online

.Dreamer

.links

.Maio 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

23
24
25
26
28

29
30
31


.tags

. todas as tags

free counters

.arquivos

. Maio 2011

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

.subscrever feeds