Bem-vindos / Welcome

These are my Harry Potter FanFictions, I hope you enjoy them. If you would like to read the English versions, feel free to visit this link.

.Written HP FanFics

.The Last Warning
.Salazar's Inherance Trilogy
...Nerissa Gaunt
...The Forgotten
...Redemption
.I Will Be Missing You
.Left Behind
.The Resignation of Regulus Black
.Hidden Truth
.The Bad-Boy Syndrome
.Prayer of the Refugee

.posts recentes

. Left Behind (One-shot)

. Reborn from the ashes (Ph...

. "Nerissa Gaunt" - Chap 31

. "Nerissa Gaunt" - Chap 30

. "Nerissa Gaunt" - Chap 29

. "Nerissa Gaunt" - Chap 28

. "Nerissa Gaunt" - Chap 27

. "Nerissa Gaunt" - Chap 26

. Two out of Three Things.

. "Nerissa Gaunt" - Chap 25

. "Nerissa Gaunt" - Chap 24

. "Nerissa Gaunt" - Chap 23

. Not Fic, but Fun !

. "Nerissa Gaunt" - Chap 22

. "Nerissa Gaunt" - Chap 21

. "Nerissa Gaunt" - Chap 20

. "Nerissa Gaunt" - Chap 19

. PLIM ! (ou Puff?)

. "Nerissa Gaunt" - Chap 18

. "Nerissa Gaunt" - Chap 17

.Posts mais comentados

.a ser publicada

Photobucket

Sexta-feira, 17 de Julho de 2009

"Nerissa Gaunt" - Chap 20

 

Porque cheguei à bocado a casa depois de ter estado a trabalhar o dia inteiro... Porque apesar de estar a trabalhar à três semanas, o meu trabalho está ainda demasiado atrasado... Porque não vou ter tempo para ver o Half-blood Prince antes de entregar o este trabalho no dia vinte e três... e porque me sinto miserável, exausta e sem paciencia ou motivação para o que quer que seja:

 

Tomem lá mais um capitulo desta Fic, que apesar de não estar grande coisa e de ser pequeno, é das poucas, senão a única, coisa que me tem animado nos últimos dias. Enjoy!

 

* * *

Salazar's Inherance Trilogy 

Nerissa Gaunt
Capitulo Vigésimo

 

 

 

As horas passaram sem que Nerissa desse por elas. A rapariga estava a meio de um capítulo que ensinava a praticar magia negra sem o uso de varinha quando começou a ouvir agitação vinda dos dormitórios. Os seus colegas Slytherins começavam agora a acordar.
 
Não demorou até que vários alunos começassem a sair dos seus quartos e a atravessarem a Sala Comum, tendo o Grande Hall como destino; o pequeno-almoço não devia tardar a ser servido. A maior parte dos que passavam por Nerissa não pareciam vê-la sequer. Outros que reparavam nela, cochichavam mexericos idiotas… Três anos depois de Nerissa ter chegado a Hogwarts, todos já tinham percebido que havia algo de muito estranho à volta da rapariga de cabelos negros, só ainda não tinham percebido o quê, acabando por inventar as mais obtusas teorias.
 
A primeira cara conhecida de Nerissa que passou por ela não foi Severus infelizmente, aquele que ela de facto esperava para ir tomar o pequeno almoço… Tratava-se também um rapaz do seu ano. Raphael Ravenwood.
 
Ele aproximou-se de Nerissa, sondando-a cheio de desdém com os seus olhos cor de safira. O seu cabelo negro com a noite, meio despenteado, brilhava intensamente, e sua pele muito morena, como se estivesse passado o verão ao sol, fazia sobressair o tom cristalino dos seus olhos.
 
A sua figura alta encostou-se à escrivaninha onde Nerissa estudava, mas a rapariga preferiu fingir que não tinha dado conta. A voz rouca dele interrompeu-a, “Uma menina tão nova não devia ser obrigada a estudar magia tão avançada.”
 
Nerissa nem sequer levantou os olhos do livro para lhe responder secamente, “Tenho a mesma idade que tu, Raphael, e sei decidir aquilo que é avançado demais para mim, ou não.”
 
“Eu sei que não é avançado demais para ti,” Continuou Raphael, agora puxando uma cadeira para se sentar lado a lado com Nerrisa, perfurando-a com os seus olhos azuis, Sei que tens mais capacidades do que qualquer outro aluno desta escola para dominares as Artes Negras… Já percebi que estás relacionada com algo grande, Nerissa. Eu não sou cego.”
 
A rapariga foi forçada a levantar os seus olhos do livro. Então Raphael já devia saber…
 
Será que Voldemort tinha contactado a família Ravenwood da mesma forma que tinha contactado os Lestrange e os Black? Nerissa sabia que o Senhor das Trevas, apesar de continuar a investigar as origens da magia negra na Albânia, tinha contactado essas famílias por carta, fazendo assim com que os seus filhos se juntassem aos outros Aprendizes.
 
“Há alguma coisa que me queiras dizer, Raphael?” Perguntou Nerissa gravemente, temendo a resposta do rapaz. Temendo que ele próprio manifestasse vontade de se juntar aos Aprendizes de Devoradores da Morte.
 
Ele simplesmente acariciou o rosto de Nerissa com a sua mão quente e murmurou-lhe, “Não vai demorar muito para eu me juntar a vocês, Nerissa.”
 
A rapariga nem se moveu ao ouvir aquelas palavras. Não foi nada que a surpreendesse… Achava sempre que ninguém mais se juntaria àquela loucura, e enganava-se constantemente na sua inocência.
 
Felizmente, não precisou de responder nada a Raphael, porque ambos foram interrompidos por Severus que acabara de sair do corredor dos dormitórios.
 
“Está tudo bem, Nerissa?” Perguntou ele, de olhar duro fixo no rapaz moreno, que parecia estar muito divertido com a aquela situação.
 
“Não te preocupes, Snape, eu já estava de saída.” Riu-se Raphael, deixando uma áspera carícia com os seus dedos quentes no rosto de Nerissa. “Não te esqueças do que eu te disse.”
 
E sem dizer mais uma palavra, o jovem de olhos cor de safira virou-lhes costas, e subiu as escadas que conduziam aos corredores do castelo. Severus teve vontade de correr atrás dele e o esmurrar, mas quando a tensão nervosa lhe devolveu o comando do seu corpo, Raphael já se tinha esgueirado pela porta secreta.
 
“O que é que ele queria dizer com aquilo?” Rosnou o jovem enervado. Nerissa que parecia já recomposta daquela troca de palavras, arrumava na sua sacola o livro que estivera a ler toda a manhã.
 
“O Raphael diz que se vai juntar a nós brevemente...” A rapariga tentou soar casual ao dizê-lo, mas não conseguiu esconder o quanto aquilo a afectava. De todos os alunos nomeados para se juntarem aos Aprendizes, aquele de quem a rapariga menos se queria aproximar era Raphael.
 
Era estranho, mas Nerissa tinha um pressentimento mau e bizarro em relação àquele jovem impertinente… Sentia uma inevitabilidade em relação aos avanços do rapaz de olhos cor de safira para a conquistar… Comparava-o com uma serpente, apertando cada vez mais o perímetro em seu redor. Era como se, no futuro, não houvesse maneira de fugir… Como se todos os caminhos que ela estava agora a percorrer com Severus, tivessem como destino os braços de Raphael…
 
Mas que estupidez!… Suspirou Nerissa, sem deixar que Severus percebesse as divagações que lhe iam na mente. Preferiu concentrar-se no que ele lhe dizia, agora que seguiam juntos através da passagem secreta, dirigindo-se para o Grande Hall, a fim de tomarem o pequeno almoço.
 
“Eu não acredito que o Raphael fique connosco muito tempo...” Ia opinando Severus, enquanto acariciava suavemente e num gesto disfarçado, a mão de Nerissa enquanto caminhavam pelos corredores, “Ele vai acobardar-se quando perceber a dimensão disto, de certeza.”
 
“Não se vai acobardar, não.” A rapariga detestava ter esta certeza, mas sabia que quando Raphael descobrisse toda a verdade sobre as intenções de Voldemort, e sobre a sua ligação genética com Salazar Slytherin, e com Nerissa, mais vontade ele teria de se tornar um Devorador da Morte… E mais ele iria querer conquistar a jovem, e tomá-la como sua.

 

Continua...

 * * *

 

Loads of Kisses to All of You!

 

sinto-me: Farta de tudo =(
música: The Strokes - You Only Live Once

publicado por Dreamer às 20:32

link do post | comentar | favorito

4 comentários:
De Sássára a 17 de Julho de 2009 às 21:53
Okay, já percebi que esse cabrãozinho vai dar muitas dores de cabeça a Nerissa e a Severus. Se calhar ainda mais do que isso! Fico à espera de mais, meu amor.

Adoro-te <3


De Magda* a 18 de Julho de 2009 às 00:36

Ai meu Deus!!! Será que o Raphael se vai meter entre eles os dois?? Não pode ser...

Será que eles os dois não têm descanso?? Coitadinhos...


O Snape nunca a vai deixar...espero eu....

Mais mia linda!! Mais, mais, mais, muito mais...:D

Beijinho*


De Joanne a 18 de Julho de 2009 às 01:45
Bem eu tenho um pedido de desculpas enorme a fazer. Até tenho vergonha de estar a comentar :c Desculpa por não comentar já há 4 capítulos. E eu que não tinha deixado ainda nem um, acho. Mas tive exame e andava muito nervosa com isso.
Levei uma injecção de informação...bem, mais devoradores da morte, o Snape "juntou-se" a eles... eu já esperava que ele o quizesse fazer.
Coitada da miúda, agora tem que aturar esse Raphael também --. E cheira-me que não se vai ver livre dele tão cedo.
Mais ^^. E mais uma vez desculpa, prometo ser mais assidua desta vez.
Beijinho


De KellysPimenta a 18 de Julho de 2009 às 10:59
ela cada vez tem mais presentimentos ou visoes...

agorsa a questao e sera que se vao concretizar......


kusses


Comentar post

Dreamer @ 23-02-2009
Photobucket
online

.Dreamer

.links

.Maio 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

23
24
25
26
28

29
30
31


.tags

. todas as tags

free counters

.arquivos

. Maio 2011

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

.subscrever feeds