Bem-vindos / Welcome

These are my Harry Potter FanFictions, I hope you enjoy them. If you would like to read the English versions, feel free to visit this link.

.Written HP FanFics

.The Last Warning
.Salazar's Inherance Trilogy
...Nerissa Gaunt
...The Forgotten
...Redemption
.I Will Be Missing You
.Left Behind
.The Resignation of Regulus Black
.Hidden Truth
.The Bad-Boy Syndrome
.Prayer of the Refugee

.posts recentes

. Left Behind (One-shot)

. Reborn from the ashes (Ph...

. "Nerissa Gaunt" - Chap 31

. "Nerissa Gaunt" - Chap 30

. "Nerissa Gaunt" - Chap 29

. "Nerissa Gaunt" - Chap 28

. "Nerissa Gaunt" - Chap 27

. "Nerissa Gaunt" - Chap 26

. Two out of Three Things.

. "Nerissa Gaunt" - Chap 25

. "Nerissa Gaunt" - Chap 24

. "Nerissa Gaunt" - Chap 23

. Not Fic, but Fun !

. "Nerissa Gaunt" - Chap 22

. "Nerissa Gaunt" - Chap 21

. "Nerissa Gaunt" - Chap 20

. "Nerissa Gaunt" - Chap 19

. PLIM ! (ou Puff?)

. "Nerissa Gaunt" - Chap 18

. "Nerissa Gaunt" - Chap 17

.Posts mais comentados

.a ser publicada

Photobucket

Segunda-feira, 13 de Abril de 2009

"Nerissa Gaunt" - Chap 11

Olá meus amores x)

 

Escrevo-vos com um teclado novo em folha... o que é extremamente atrofiante visto que as teclas shift e backspace estão reduziadas a um teço daquilo que estou habituada, e tenho a tecla do «til» e do «acento circunflexo» convenientemente instalada ao lado do backspace... o que acontece quando quero apagar alguma coisa? Ponho uns quatro ou cinco «tils» na última palavra da frase, e não apago NADA!... absolutamente fantástico. --'

 

Mas como este assunto não interessa a ninguém... a mim que estou a tentar escrever depressa e não consigo!, vou passar já ao capitulo xD

 

ENJOY!

 

* * *

Salazar's Inherance Trilogy 

Nerissa Gaunt
Capitulo Décimo Primeiro

 

 

 

Era primeiro de Setembro novamente, e um pequeno rapaz atravessava a parede mágica que separava as plataformas nove e dez de King’s Cross da plataforma nove e três quartos.
 
Desta vez não estava somente acompanhado de sua mãe. Com eles estava o pai e marido, um muggle, que contra todas as expectativas se tinha habituado e conformado com a ideia de que o Mundo Mágico de facto existia e que era lá que a sua mulher e filho pertenciam.
 
O cenário não podia ser mais caricato... O pequeno Severus, agora já não tão pequeno, havia crescido pelo menos quinze centímetros desde a ultima vez que ali estivera no inicio do Verão, arrastava o seu pesado malão, com as suas roupas XXL dobradas várias vezes em redor dos seus punhos e tornozelos, de cabelos oleosos que caíam em cortinas negras sobre o seu rosto, ocultando a sua expressão. A mãe, Eileen, trazia um rosto lívido, denunciando fraqueza e fragilidade, e movia-se como se estivesse prestes a quebrar-se, mas ainda tinha um sorriso orgulhoso nos lábios e os olhos a encherem-se de lágrimas. Enquanto Tobias, o muggle, trazia semblante rabugento, e sintomas que denunciavam que havia bebido demais na noite anterior. Ainda andava trocando os passos, e os seus olhos meio esgazeados estavam vermelhos, assim como as suas bochechas e o seu nariz adunco.
 
“Então isto é que é o Expresso de Hogwarts!?” Perguntou o homem com a voz a arrastar, enquanto tentava focar o comboio diante deles, parecendo estar a decidir se o que via era uma alucinação ou não, Mas não passa de uma carripana velha, e a vapor ainda por cima!”
 
Eileen soltou uma fraca gargalhada, e colocou a sua frágil mão no ombro do marido, enquanto lhe explicava pacientemente, “Este é o Expresso de Hogwarts. O meio de transporte que a Escola oferece aos seus estudantes para se deslocarem até lá. Que esperavas?”
 
O homem deu um brusco safanão ao braço de Eileen, que se encolheu logo de seguida. Severus parou enraivecido, preparado para defender a mãe, mas ela pediu-lhe paciência com o olhar.
 
“Eu esperava umas vassouras voadoras… tapetes mágicos, coisas a brilhar, sei lá. Uma aberração qualquer vossa.” Continuou Tobias, alheado de tudo e falando cada vez mais alto, fazendo com que os feiticeiros com que se cruzavam os olhassem confusos, “Esta velharia  voa sequer?!”
 
“Claro que não, Tobias.” Respondeu novamente Eileen, esboçando mais um sorriso. A Severus só lhe apetecia esbofetear o pai até ele ficar sóbrio, “É um simples comboio, move-se sobre carris.”
 
“Que patetice!” Resmungou o homem, fazendo Eileen sorrir mais um pouco e Severus cerrar os seus punhos de tão enraivecido que estava.
 
O rapaz não se sentia nada a vontade de deixar a sua mãe sozinha com Tobias novamente durante um ano inteiro. Tudo bem que o pai havia-se tornado mais calmo e mais receptivo perante o Mundo Mágico, mas continuava a beber e a ser violento… e isso era para Severus um mau presságio.
 
Durante todo o Verão, Tobias somente levantou a mão para a sua mulher uma vez, e apenas por ela ter deixado cair uma garrafa de vinho ao desequilibrar-se. Nesse momento, Severus protegeu a mãe, colocando-se entre ela e Tobias… Mas quem é que lhe podia garantir que durante o tempo interminável que passará em Hogwarts, Tobias jamais teria a mesma atitude cruel de maltratar Eileen por algo tão parvo como uma garrafa de vinho partida?
 
Estava receoso pela mãe, como era óbvio. Apesar de ela mesma insistir que Tobias estava mudado, e que nunca mais tinha sido violento para ela… Mentiras, na sua opinião. Mentiras de Eileen para Severus não se sentir mal ao partir para Hogwarts.
 
Mais cedo do que Severus gostaria, a despedida chegou. Eileen abraçou-o o mais forte que conseguia, beijando-lhe o rosto e a testa, ao que o rapaz retribuiu com o abraço cheio de cuidado, para não magoar a mãe.
 
“Toma bem conta de ti, meu querido.” Aconselhou Eileen, já com o rosto coberto de lágrimas, “E boa sorte com tudo.”
 
O rapaz sentiu um aperto forte na garganta ao dizer, “Toma tu bem conta de ti, mãe.” E depois baixou a voz, para que só ela o ouvisse, “E se alguma coisa acontecer, se ele… tens de me avisar. Uma carta, qualquer coisa. Eu volto para casa se precisares de mim.”
 
“Não será preciso, meu amor.” Confortou-o Eileen, afagando os cabelos do filho com um sorriso de puro orgulho rasgado no seu rosto.
 
A custo, Severus separou-se da mãe, dirigindo-se de contra vontade para o seu pai. Sem saber muito bem o que fazer, estendeu-lhe a mão, que Tobias apertou com força excessiva e olhar carrancudo.
 
“Vê lá se não fazes asneiras com a tua varinha de condão… e se não transformas ninguém em sapo, estás a ouvir!?” Ralhou o homem com brusquidão. Quem o ouvisse poderia pensar que ele estava a brincar com o filho, mas pelo contrário, estava a ofendê-lo.
 
“Estou a ouvir, sim.” Respondeu-lhe preguiçosamente Severus, esforçando-se por ignorar o insulto.
 
Pegando novamente no seu malão, e lançando um último olhar cheio de preocupação à sua mãe, Severus avançou para o Expresso de Hogwarts para mais um ano de estudos, o seu segundo naquela escola de magia.

 

* * *

Continua...

Como vêem, chegámos agora ao segundo ano de escolariade de Severus e Nerissa em Hogwrats, e só vos tenho a dizer que este ano trás muitas surpresas, e nem todas elas são boas xD Mas vocês vão ver isso depois ^^

 

Zomg, a tentar carregar na tecla shif do lado direito, apercebi-me que tenho ali um botão a dizer «Turbo»... Que medo! O que será que faz? Ataque Deedee, from Dexter's Laboratory "Uuu... What does this button do?!" Até tenho medo de descobrir xD

 

Loads of Kisses to All of You!

pê ésse: Convido-vos a visitar o post anterior e a ler os comentários fantásticos que o Peter lá deixou... São de um humor absolutamente genial! Aproveito mais uma vez para te agradecer, Peter x)

 

sinto-me: Rocky Balboa Style! x'D
música: A minha irmã a brincar no Magalhães --'

publicado por Dreamer às 20:25

link do post | comentar | favorito

13 comentários:
De x Puky a 13 de Abril de 2009 às 21:20
Tão pequenino :(

Com que então o Tobias tornou-se menos violento? Hmm... Estou para ver se é mesmmo verdade.

Beijinho**


De x Puky a 13 de Abril de 2009 às 21:20
First one? *-*


De Mel a 14 de Abril de 2009 às 20:54
Realmente os comentarios do petter estão engraçados LOOL


De Eloise a 13 de Abril de 2009 às 21:39
Actualizei-me e está LINDO como sempre!
O cap. anterior, pobre Nerissa mas o Snape foi confortá-la *---* e beijaram-se, awww que fofos :)
Mais uma viagem no tempo neste cap e estou para ver o que o 2º ano traz :D
Beijinhos, quero mais ^^


De Prongs a 13 de Abril de 2009 às 22:30
Não gosto nada do Tobias --'
Credoo ._.
O Sev cresceu e vai para o segundo ano xD
Quero saber da Nerissa :)

beijinhos ^^


De Sássára a 13 de Abril de 2009 às 22:34
Mais um ano!
E spoilers da minha Ritinha ao telefone às 10h da manhã 8D
Oh, meu amor.. Temos de repetir. Mas, desta vez, sem o assunto de rapazes. Senão coitada de ti, não me aturas!

Beijinhos, gosto muito de ti <3


De Peter Inviction a 14 de Abril de 2009 às 09:07
Obrigado por gostares das minhas campanhas.. x'D

Como eu adoro esta fic, como sabes, eu tenho de fazer estas coisas de vez em quando!

^^

Nem imaginas o que eu fazia se ele fosse o meu pai e bate-se assim na minha mãe.. Avada Kedavra! Quero lá saber se vou para a prisão! Ao menos ela ficava bem.. --'

Estou ansioso pelo próximo capítulo. ^^


Kisses*


De Sii '' a 14 de Abril de 2009 às 10:43
Mais um capitulo fantástico ^^

Bem espero bem que o Tobias esteja mudado de facto...pelo menos na parte da violencia...

estou a amar...e é como o Peter disse...um feitiçozinho e ele lá ia com os porcos...xD

Estou completamente vidrada nesta fic ^^

jinhu''
Si


De Maria a 14 de Abril de 2009 às 17:32
Hallo querida! ^^

Ainda bem que o pai de Severus aceitou a ideia de ele ir novamente para a escola e que tenha deixado de ser tão violento para a sua mulher! Mas mesmo assim continuo a odiar o homem! É muito mau! grrr...

Agora o Severus deve estar mais que ansioso por voltar a ver a Nerissa! Deve estar cheio de saudades dela e ela dele! xD

Ficarei à espera do próximo capítulo!
Kiss muito grande, querida! xD


De Joanne a 14 de Abril de 2009 às 19:22
Eish desta vez cheguei tao atrasada --.'
Este foi mais pequenino, portanto quero o proximo rapidinho *-* [ok, eu mesmo a exigir xD]
O Tobias é um desgraçado, ainda por cima goza com o filho --.'
Ele vai encontrar outra vez a Nerissa, e deve estar mais ansioso que nunca *-*

Beijinhoos


De Mudei de conta. ^^ a 15 de Abril de 2009 às 12:57
Hey!^^

Primeiro: Desculpa não ter comentado o anterior... ^^'
Segundo: Capítulo pequenino... =/
Mas amei! Como sempre... Escreves mesmo muito bem! *-*-*-*

Fico à espera do próximo!

Quero mais!

KissinhuH!*

PS: "Uuu... What does this button do?!" Bem... "Turbo" é suposto pôr as coisas mais rápidas ou com jactos... Clica e aposto que o teclado vai voar com jactos de fogo! *-* (XD!!! Não ligues, é da escola... --')

Kissie!*


De Strawberry a 15 de Abril de 2009 às 22:19
Cheguei, actualizei-me e comentei.
Eles já estão no segundo aninho, oh que querido ^-^
Quero voltar a ver a Nerissa *o* Estou com saudades dela. Foram uma férias inteiras sem a ver xD

Beijinhoos.


Comentar post

Dreamer @ 23-02-2009
Photobucket
online

.Dreamer

.links

.Maio 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

23
24
25
26
28

29
30
31


.tags

. todas as tags

free counters

.arquivos

. Maio 2011

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

.subscrever feeds